Programa UFLA-COURSERA - vagas remanescentes

Publicado: Terça, 05 Mai 2020 12:53 | Última Atualização: Terça, 05 Mai 2020 12:53

Prezado/a,

A Universidade Federal de Lavras - UFLA, em parceria com a COURSERA, está disponibilizando cerca de 5 mil cursos nas mais diversas áreas, tais como Ciência de Dados, Negócios, Ciência da Computação, Ciência da Saúde, Ciências Sociais, Desenvolvimento Pessoal, Artes e Humanidades, Engenharia, Línguas, Tecnologia da informação, Matemática e Lógica. Todos são em Inglês, mas muitos contam com legendas em Português ou Espanhol.

Você pode conhecer a lista completa em https://www.coursera.org/programs/universidade-federal-de-lavras-on-coursera-ehxky.

Mais de 35 milhões de pessoas já utilizam essa plataforma, realizando cursos e obtendo certificação em grandes universidades do mundo. Todo programa de aprendizado na COURSERA é flexível e 100% online. É possível progredir no seu próprio ritmo.

A UFLA, por meio da Pró-Reitoria de Graduação - PRG, obteve 5 mil licenças de acesso e as vagas não utilizadas pela comunidade acadêmica estão disponíveis e poderão ser utilizadas pela comunidade de Lavras e região, estendendo a familiares dos estudantes, técnicos, terceirizados e professores da UFLA. Para a seleção dos participantes, no limite das vagas, serão considerados os interessados que se manifestarem por meio de resposta no formulário, disponível no link abaixo. O prazo para manifestação de interesse será até dia 17/5/2020.

Link para o formulário de manifestação de interesse: https://forms.gle/aFEferrV7Dihs6sJ6.

A PRG realizará diariamente as inscrições no Programa e, em seguida, você receberá um e-mail da COURSERA convidando-o para se cadastrar e escolher os cursos de seu interesse (no máximo 5 cursos).

Atenção, o atendimento à manifestação de interesse será pela ordem de preenchimento do formulário, portanto, não deixe para a última hora! Os inscritos no programa que não se cadastrarem ou não se matricularem em algum curso após 48 horas, terão a inscrição cancelada e a vaga não utilizada será liberada para outro interessado.

O programa tem validade até 31/7/2020. Informamos ainda que a maioria dos certificados não são pagos. Todas as vezes que houver cobrança para emissão de certificado haverá um aviso no momento da inscrição e o inscrito poderá recusá-la, se quiser.