Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica

LEGISLAÇÃO E DEFINIÇÕES LEGAIS

Convênio do Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica

Instrução Normativa PROGRAD Nº 17/2022 - dispõe sobre os procedimentos de Mobilidade Acadêmica no âmbito da UFLA.

Relação de Instituições Federais de Ensino Superior participantes do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica

REQUERIMENTOS

Requerimento Mobilidade Acadêmica - ESTUDANTES DA UFLA

Requerimento Mobilidade Acadêmica - ESTUDANTES EXTERNOS

CALENDÁRIO PARA A MOBILIDADE ACADÊMICA PELO CONVÊNIO ANDIFES

• Solicitações de participação e renovação na Mobilidade para discentes da UFLA:

Verificar Cronograma Acadêmico vigente.

A solicitação deverá ser protocolada pelo estudante na Secretaria Integrada do curso de graduação.

• Solicitações de participação e renovação na Mobilidade para discentes externos:

O período para solicitar Mobilidade para a UFLA deve ser verificado na instituição de origem.

A solicitação deverá ser enviada pela instituição de origem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até a data limite para o término da recepção dos pedidos de Mobilidade, definida no Convênio Andifes.

Informações e documentos úteis:

Componentes curriculares ofertados pela UFLA e suas ementas.

Calendário Escolar e Cronograma Acadêmico.

Ficha cadastral - graduação

COORDENAÇÃO INSTITUCIONAL DO PROGRAMA ANDIFES DE MOBILIDADE ACADÊMICA

Diretoria de Regulação e Políticas de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (DRPE/PROGRAD)