CONSULTA DE DEMANDA - 2017/2

Publicado: Segunda, 19 Junho 2017 08:28 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

Como de conhecimento, a CONSULTA DE DEMANDA é uma ferramenta para o aperfeiçoamento do processo de matrícula em disciplinas obrigatórias da nossa graduação. Por ser uma etapa ANTERIOR à solicitação de matrícula, a nossa proposta é que a CONSULTA DE DEMANDA seja um banco de dados a ser consultado na elaboração da distribuição das vagas em disciplinas no período letivo subsequente. Portanto, em 2017/1 contamos com sua contribuição novamente! Nesse período, a CONSULTA DE DEMANDA passa a outro nível e inicia a composição do histórico de solicitações que irão compor seu banco de dados. Para garantir o sucesso da ferramenta, é importante que o estudante esteja CONSCIENTE das disciplinas em que poderá ser aprovado/reprovado para então demonstrar seu REAL INTERESSE em quais disciplinas obrigatórias fará solicitação de matrícula no próximo período letivo (2017/2). Nesse planejamento, ressaltamos que é necessário levar em consideração os requisitos das disciplinas na matriz curricular do curso. A resposta à consulta estará disponível de 20/6 a 10/7 no SIG, podendo ser alterada pelo estudante dentro desse prazo. Os procedimentos para a resposta constam em Tutorial disponível no Manual Consulta de Demanda.