COMUNICADO IMPORTANTE REFERENTE ÀS FÉRIAS - PIB/PRG

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 15:08 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15
Prezados bolsistas/orientadores, participantes de projetos do Programa Institucional de Bolsas da Pró-Reitoria de Graduação (PROAT, PROMAD, PROMEC, PIB LIC, PETi E MONITORIA)! Cada bolsista deverá combinar com seu orientador, do projeto que participa, como e quando as horas referentes às férias acadêmicas serão cumpridas. Este é um acordo entre professor e aluno! Informamos ainda que o valor da bolsa referente ao mês de dezembro de 2014 será pago antecipadamente no mês de dezembro de 2014.

Coordenadoria de Programas e Projetos Pró-Reitoria de Graduação Universidade Federal de Lavras Tel.: (35)2142-2078 www.PRG.ufla.br