Inscrições para participação no Programa MARCA

Publicado: Quinta, 15 Mai 2014 05:56 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

A Diretoria de Relações Internacionais juntamente com a coordenação do curso de agronomia divulga o edital para participação no Programa MARCA (Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para os cursos acreditados pelo mecanismo de acreditação de cursos de graduação do Mercosul). As inscrições para os estudantes do curso de Agronomia iniciam dia 19 de maio e devem ser feitas na DRI.

O estudante beneficiado receberá por intermédio do MEC as passagens aéreas de ida e volta para o país de destino, no valor de U$736,00, o auxílio instalção no valor de U$1320,00 e o seguro saúde, no valor de U$450,00.

Os pré-requisitos para inscrição e demais informações estão detalhados no edital.