Processo Seletivo PET Agronomia

Publicado: Terça, 22 Abril 2014 12:45 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

petO PET (Programa de Educação Tutorial) do curso de Agronomia da UFLA convida os alunos de graduação do referido curso a participarem da seleção de três novos integrantes no inicio do primeiro semestre de 2014. O período de inscrição ocorrerá mediante a PRG (Pró Reitoria de Graduação) entre os dias 8 e 29 de Abril.

Os pré requesitos citados no edital para inscrição é do aluno estar regularmente matriculado no curso de Agronomia da UFLA, estar cursando o 2º, 3º, 4º ou 5º período, apresentar no máximo uma reprovação em disciplinas cursadas, apresentar coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 65, e ter disponibilidade de 20 horas semanais para atividades do programa.

Dos documentos necessários estão: o Formulário de inscrição (disponível na página da PRG – www.prg.ufla.br); apresentar uma proposta de atividade com interface em ensino, pesquisa ou extensão que possa ser desenvolvida junto ao grupo (seguir modelo disponível na sala do PET ou à solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Curriculum Vitae (anexar os documentos comprobatórios das atividades realizadas); Histórico escolar ;Tabela de Coeficiente de Rendimento; Horário Individual 2014/1; Cópia de CPF e Carteira de Identidade.

Após período de inscrição, haverá entrevista no dia 06 de Maio de 2014 onde os interessados à vaga terão tempo máximo de 05 minutos para apresentarem em arquivo Power Point sobre pontos relevantes de sua vida. As vagas inicialmente serão de forma voluntária, mas com expectativa de contemplação de bolsa no valor de 400 (quatrocentos) reais.

Mais informações poderão ser encontradas no edital disponível em www.prg.ufla.br.