Alteração de Requisitos para Inscrição do PROMEC II (Mentores / Estudantes - Direito)

Publicado: Terça, 10 Dezembro 2013 15:51 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

A Pró- Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras, em consonância com o previsto nos itens 11.2 e 11. 3  do Edital nº 84/2013/PRG/UFLA, torna público este Edital Complementar que altera os requisitos para Inscrição de Mentores (estudantes) exclusivamente para o curso de Direito.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Central de Informações do Programa Institucional de Bolsas da UFLA, situada na PRG, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.