Ir direto para menu de acessibilidade.

Procedimento temporário para recebimento de documentos pela DPGA/PRG a partir de 20/3

Publicado: Quinta, 19 Março 2020 18:15 | Última Atualização: Quinta, 26 Março 2020 12:27
A Diretoria de Planejamento e Gestão Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação informa que o recebimento de documentos de rotinas acadêmicas (requerimentos em geral, como atestados e exame de suficiência e outros) continuará sendo feito, porém por e-mail institucional a partir de 20/3.
 
Como fazer? O estudante deverá anexar o requerimento específico, devidamente preenchido e salvo em formato PDF, bem como seus anexos, quando houver e enviar mensagem, pelo e-mail institucional do requerente, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo no assunto nome completo do requerente, curso e tipo de solicitação. Por exemplo: Maria de Oliveira - Matemática - Atestado Médico.
 
Como acessar o e-mail institucional da UFLA: http://gsuite.ufla.br/como-acessar/
registrado em: