Suspensão das aulas de graduação para os cursos da ABI-Engenharias (Eng Mecânica, Eng Civil, Eng de Materiais, Eng Química e Eng Física) - 29/4

Publicado: Sábado, 27 Abril 2019 15:41 | Última Atualização: Sábado, 27 Abril 2019 15:41

É com grande pesar que a Pró-Reitoria de Graduação comunica que diante do falecimento do estudante do 5º período de ABI-Engenharias (Engenharia Mecânica), Brendow Henrique de Sousa Pereira, estão suspensas todas as atividades acadêmicas (aulas e atividades avaliativas) para todos os cursos vinculados à ABI-Engenharias - Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Física - previstas para o dia 29/4/2019.

O sepultamento acontecerá amanhã na cidade de Divinópolis. A UFLA disponibilizará ônibus para os estudantes do curso de ABI-Engenharia que sairá às 6h30 da Portaria Principal da UFLA para o velório em Divinópolis.