Programa Institucional de Bolsas – relatórios devem ser aprovados até o 5º dia de cada mês

Publicado: Quarta, 25 Abril 2018 17:36 | Última Atualização: Quarta, 06 Junho 2018 17:36

Estudantes e orientadores participantes do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA) devem ficar atentos aos prazos para aprovação dos relatórios de atividades no Sistema Integrado de Gestão (SIG). De acordo com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), os documentos devem ser preenchidos pelos bolsistas mensalmente e aprovados pelos orientadores até o 5º dia do mês subsequente para a liberação do subsídio ao estudante. O preenchimento online é rápido e fácil.

A pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Ana Paula Piovesan Melchiori, explica que os relatórios são fundamentais para documentar as atividades desenvolvidas pelos bolsistas. “O sistema online permite aos bolsistas relatar de forma mais fácil suas atribuições a cada dia. Quando terminado, o orientador consegue visualizar o documento e proceder com a aprovação ou reprovação. As bolsas somente serão liberadas com os relatórios devidamente aprovados”, explica a pró-reitora.

Instruções para o preenchimento do relatório: http://www.ufla.br/dcom/2018/04/23/programa-institucional-de-bolsas-relatorios-devem-ser-aprovados-ate-o-5o-dia-de-cada-mes/