PREMIAÇÃO POR MÉRITO ACADÊMICO - 2017/2

Publicado: Sexta, 08 Dezembro 2017 17:09 | Última Atualização: Quarta, 06 Junho 2018 17:10

A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a lista (por curso e em ordem alfabética) dos estudantes concluintes (prováveis formandos ou que colaram grau em sessão especial até a presente data - no segundo período letivo de 2017) dos cursos de graduação da UFLA aptos a concorrer ao Mérito Acadêmico 2017/2, conforme Resolução CEPE 311/2016.

Os estudantes aptos deverão entregar*¹ na Secretaria dos Cursos de Graduação – SCG/DPGA/PRG, conforme data definida no calendário escolar (11 a 15/12/2017), memorial acadêmico*² da graduação, em envelope lacrado com nome completo, matrícula e curso informados no lado externo, para a avaliação dos Colegiados de curso.

Os estudantes que não concordarem com a lista de aptos poderão se manifestar na SCG/DPGA/PRG até 06/12/2017. Nessa hipótese, uma lista atualizada será divulgada até 08/12/2017.

Após a avaliação pelo Colegiado do curso, os memoriais estarão disponíveis para retirada na SCG/DPGA/PRG de 05 a 08/02/2018.

*¹ A entrega do memorial acadêmico deverá ser feita através de uma das opções: pessoalmente; por terceiros (com declaração de autorização) ou por correspondência (desde que a data de recebimento na SCG/DPGA/PRG seja entre 11 e 15/12/2017).

*² Não há modelo ou padrão de memorial acadêmico. Porém, são requisitos: a citação de todas as atividades realizadas por meio de um memorial e a cópia dos certificados e/ou declarações de comprovação dessas atividades.

Obs.1: Para ter acesso à Resolução supracitada, acesse o menu LEGISLAÇÕES no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prg.ufla.br).

Obs.2: Os envelopes com os documentos entregues na SCG/DPGA/PRG estarão disponíveis após a avaliação pelos Colegiados até o último dia do período letivo corrente para retirada. Após essa data, serão descartados.

Obs.3: O CRA utilizado no Mérito Acadêmico, citado em Resolução específica, é o CRA Geral.