RESULTADO Preliminar: Edital nº 12/2017 PIBID/UFLA – Seleção de estudantes

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 16:11 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras torna pública a abertura das inscrições para candidatos/as à participação no PIBID/UFLA/CAPES-DEB, com bolsa Capes-DEB.

SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE CURSOS DE LICENCIATURA EM: Biologia, Educação Física, Letras e Química.

Projetos/Áreas: Biologia, Letras Português, Letras Inglês e Interdisciplinar.

* Nesse Edital, estudantes das Licenciaturas em Letras e Ciências Biológicas podem escolher candidatarem-se ao PIBID de sua área (Letras Inglês e Biologia, respectivamente) ou ao PIBID Interdisciplinar, e os estudantes de Educação Física e Química podem candidatar-se apenas ao projeto Interdisciplinar, pois não há vagas para suas áreas específicas.