RESULTADO Final (retificação): Edital de seleção de estudantes – PET Zootecnia

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 16:06 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (PET Zootecnia) faz saber que se encontram abertas as inscrições para seleção de novos petianos, sendo 2 vagas remuneradas.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 11/2016/PET/PRG/UFLA

Onde   lê-se:   “O Programa de Educação Tutorial do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (PET Zootecnia) faz saber que se encontram abertas as inscrições para seleção de novos petianos, sendo 2 vagas remuneradas”

Leia-se:   “O Programa de Educação Tutorial do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (PET Zootecnia) faz saber que se encontram abertas as inscrições para seleção de novos petianos, sendo 3 vagas remuneradas

Onde lê-se: “2.1 Serão disponibilizadas duas vagasremuneradas’’.

Leia-se: “2.1 Serão disponibilizadas três vagas remuneradas..”

Edital 16/2017/PET