Classificação dos cursos da UFLA no Guia do Estudante 2018

Publicado: Quinta, 31 Agosto 2017 10:26 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15
A cada ano a Editora Abril publica o Guia do Estudante (GE) Profissões Vestibular e divulga a avaliação dos cursos superiores de todo o Brasil. A revista avalia apenas os cursos na modalidade presencial, que possuem turma formada há pelo menos um ano e que têm turmas em andamento. Até o ano passado apenas os bacharelados eram avaliados; nessa edição foram incluídas as licenciaturas. Os cursos são classificados em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). A edição do GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro, concedeu cinco estrelas, considerada a avaliação máxima, para 14 cursos da UFLA dos 22 avaliados. Os outros 8 avaliados pela publicação receberam quatro estrelas. Receberam cinco estrelas, classificados como excelentes, os cursos de: Administração (Bacharelado) Administração Pública (Bacharelado) Agronomia (Bacharelado) Ciências Biológicas (Licenciatura) Educação Física (Licenciatura) Engenharia Agrícola (Bacharelado) Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado) Engenharia de Alimentos (Bacharelado) Engenharia Florestal (Bacharelado) Medicina Veterinária (Bacharelado) Nutrição (Bacharelado) Sistemas de Informação (Bacharelado) Zootecnia (Bacharelado) Química (Licenciatura) Com quatro estrelas, classificados como muito bons, os cursos de: Ciência da Computação (Bacharelado) Ciências Biológicas (Bacharelado) Educação Física (Bacharelado) Engenharia de Controle e Automação (Bacharelado) Filosofia (Licenciatura) Física (Licenciatura) Letras (Licenciatura) Matemática (Licenciatura)