Mérito Acadêmico - 2017/1

Publicado: Segunda, 17 Julho 2017 07:31 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 16:15
A Pró-Reitoria de Graduação torna pública a lista (por curso) dos estudantes concluintes (prováveis formandos ou que colaram grau em sessão especial até a presente data - no primeiro período letivo de 2017) dos cursos de graduação da UFLA aptos a concorrer ao Mérito Acadêmico 2017/1, conforme Resolução CEPE 311/2016. Os estudantes aptos deverão entregar*¹ na Secretaria dos Colegiados dos Cursos de Graduação/PRG, conforme data definida no calendário escolar (17 a 21/7/2017), memorial acadêmico*² da graduação para a avaliação dos Colegiados, em envelope lacrado com nome completo, matrícula e curso informados no lado externo. Os estudantes que não concordarem com a lista de aptos poderão se manifestar na PRG até 12/7/2017. Nessa hipótese, uma lista atualizada será divulgada até dia 14/7/2017. Após a avaliação pelo Colegiado do curso, os memoriais estarão disponíveis para retirada na PRG de 21 a 25/8/2017. Após essa data, serão descartados. *¹ A entrega do memorial acadêmico deverá ser feita: pessoalmente; por terceiros (com declaração de autorização) ou por correspondência (desde que a data de recebimento na PRG seja entre 17 e 21/7/2017). *² Não há modelo ou padrão de memorial acadêmico. Porém, são requisitos: a citação de todas as atividades realizadas por meio de um memorial e a cópia dos certificados e/ou declarações de comprovação dessas atividades. Obs.1: Para ter acesso à Resolução supracitada, acesse o menu LEGISLAÇÕES no site da Pró-Reitoria de Graduação (www.prg.ufla.br). Obs.2: O CRA utilizado no Mérito Acadêmico, citado em Resolução específica, é o CRA Geral.