EDITAIS DOS PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE BOLSA - PRG/UFLA

Publicado: Segunda, 05 Fevereiro 2018 17:17 | Última Atualização: Terça, 03 Julho 2018 16:23

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos (CPP), considerando o disposto na Resolução nº 019 do Conselho Universitário, de 16 de maio de 2013, torna público o presente Edital, referente à oferta de vagas para a participação no Programa de Bolsas Institucionais para Estudantes de Graduação dos Cursos Presenciais da UFLA – PIB Graduação.

ATENÇÃO!

Candidatos inscritos nos editais do Programa Institucional de Bolsas da PRG: PETI, PIBLIC e PROMAD! Lembramos que conforme edital, as entrevistas com os candidatos ocorrerão entre os dias 16/01/2018 e 24/01/2018.  Fiquem atentos para não perderem o prazo.
A relação do dia, horário e local pode ser consultada no SIG, na área de Editais de Bolsas Institucionais.