RESULTADO Final: EDITAL Nº 03/2018 - PIB/PRG/UFLA - PIBLIC

Publicado: Terça, 27 Março 2018 17:26 | Última Atualização: Terça, 03 Julho 2018 16:22

Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos (CPP) e da Coordenadoria de Educação Básica (CADEB/PRG), considerando o disposto na Resolução nº 019 do Conselho Universitário, de 16 de maio de 2013, torna público o presente Edital que visa acolher inscrições para seleção de projetos e discentes voltados para os seguintes cursos de graduação com grau de licenciatura: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras (presencial), Matemática, Química, Educação Física, Pedagogia (EaD) que integrarão o Programa Institucional de Bolsas. Este edital atende especificamente a chamada para proposição de projetos por parte de professores que tenham mantido vínculo com os projetos desenvolvidos no âmbito do edital Capes/PIBID 061/2013.