Ir direto para menu de acessibilidade.

Engenharia Florestal

ESTÁGIO SUPERVISIONADO / TCC
2016/1

PRG105 – ESTÁGIO SUPERVISIONADO / PROJETO ORIENTADO

PRG205 – ESTÁGIO SUPERVISIONADO / MONOGRAFIA

PRG305 – ESTÁGIO SUPERVISIONADO / TCC

PRG405 – MONOGRAFIA E SEMINÁRIO

Formulários (Obrigatoriamente digitado!)

Informações gerais (PRG205, PRG305 e PRG405):

• Marcação da Defesa – entregar o formulário de marcação da defesa preenchido e assinado pelo orientador e coordenador 15 dias antes da defesa na Secretaria dos Colegiados/PRG.
  • As cartas-convite aos membros da banca deverão ser encaminhadas com duas semanas de antecedência (ou uma semana de antecedência, com anuência do orientador). A carta-convite deverá ser entregue junto com a cópia impressa (1ª versão para avaliação da banca). O modelo de carta-convite está disponível no site da PRG e deverá ser preenchido pelo aluno.
  • Reserva do local (sala ou anfiteatro) e equipamentos (data-show) devem ser agendados diretamente na secretaria do DCF com a Francisca (secretária do DCF).
  • O envelope com Ata, Declaração de Participação da Banca e demais documentos deve ser retirado na Secretaria dos Colegiados/PRG 1 dia antes (para as defesas que forem acontecer no período da manhã) ou no dia (para as defesas que forem acontecer no período da tarde) da defesa.
  • Ao finalizar a defesa o aluno deverá entregar, imediatamente, o envelope com a ATA de defesa assinada pela banca avaliadora na Secretaria dos Colegiados/PRG.

Luís Antônio Coimbra Borges
Coordenador do Curso de Engenharia Florestal